quinta-feira, 14 de março de 2013

Musica da semana: Don't Wake me Up - Chris Brown


Bem vindo novamente a nossa série semanal e popular de todas as quartas aqui no blog, o ''Musica da semana'' que traz para você (novamente) o mega seucesso, Chris Brown com o seu mais novo hit, Don't Wake me Up que faz sucesso em todas radios do mundo e nas redes sociais é claro, e é evidente que esse super sucesso não poderia ficar de fora da nossa série dos maiores sucessos do mundo musical! Confira agora, Don't Wake me Up que chega contudo aqui no blog para não deixar ninguém parado, assista o clipe:



Interprete: Chris Brown

Gostou da musica? Confira mais detalhes...
Tradução: Não me acorde (Don't Wake me Up)
(Clique na imagem para ver a tradução)









Quer conhecer mais sobre o Chris Bronw?



Valeu gente, espero que tenham gostado de mais uma edição do Musica da semana, de sugestões e fique ligado no blog pois muito mais novidades vem ai! O melhor do enternimento só aqui! Abraço!




Gostou? Espalhe para os amigos! Comente!



0 comentários:

Postar um comentário