sexta-feira, 15 de março de 2013

Piadas.Net: ''Namorados''


Bem vindo novamente ao nosso super quadro semanal de humor Piadas.Net que hoje traz para você 5 piadas (mais um ''especial'') sobre namorados! Para todos aqueles ''apaixonados'', espero que gostem! E lembrem-se é apenas humor... confira!

Piadas.Net Namorados

O médico tarado:
O sujeito, muito ciumento, acompanha sua deliciosa namorada até o ginecologista.
Depois de alguns longos minutos, ela sai do consultório do médico, que tinha fama de tarado. O namorado, mais do que depressa, pergunta:
— E então, bem... Ele perguntou sobre a sua vida sexual?
— Perguntou...
— E ele falou da sua boca carnuda?
— Sim, ele falou!
— Ele falou dos seus peitões?
— Sim, ele falou!
— Ele falou dos seus cabelos loiros? Das suas pernas?
— Sim... Sim, ele falou!
— E do bundão, ele falou?
— Ah, não... De você ele nem lembrou!

(Créditos: piadasengracadas.net)


Boca santa:
 Um homem viajava num trem e no banco da frente, à sua frente, ia um casal de namorados no maior dos amassos.
O rapaz apertou o nariz da namorada e perguntou:
- Dói, amorzinho?
- Dói sim.
Ai, ele deu um beijo no nariz dela e perguntou:
- E agora?
- Agora passou meu bem.
Em seguida, ele apertou a bochecha da garota:
- Dói?
- Dói sim.
Ele não teve dúvidas. Deu-lhe um beijo na bochecha e perguntou:
- E agora?
- Agora já passou meu anjo.
Ai, o cara não aguentou e cutucou o ombro do rapaz, que se virou e disse:
- Pois não. O que o senhor quer de mim?
- Me diga uma coisa, boca santa... Você cura hemorróida?

(Créditos: www.humorpiadas.com)


Namorado burro:
O sujeito chama a filha para uma conversa séria:
- Minha filha, lamento dizer, mas não gostei muito do seu namorado, não. Ele é um rapaz simpático e educado, mas me pareceu que ele não é muito inteligente, não... 
- Impressão sua! - responde a menina. - O Carlos é muito mais inteligente do que você pensa: faz apenas nove semanas que estamos saindo e ele já me curou daquele sangramento que eu tinha todo mês...

(Créditos: www.humorpiadas.com)


Diagnóstico reservado:
Após o jantar em que apresentou o namorado a seu pai,
um conhecido médico da cidade, a moça pergunta ansiosa:
— E aí, pai, o que você achou?
— Eu o acho um rapaz simpático e educado, mas, infelizmente, acho que o matrimônio entre vocês não daria certo.
— Ai pai, fico aliviada...
— Tá vendo, minha filha? — diz o pai, satisfeito. — Acho que você também não estava muito certa sobre o relacionamento...
— Não é nada disso, pai! — responde a moça. — Agora eu tenho certeza de que vai dar tudo certo!
Seus diagnósticos estão sempre errados!



(Créditos: piadasengracadas.net)


Pergunta de namorado:
Um casal estava namorando, quando o rapaz se dirige à garota:
— Querida...
— Fala, meu bem!
— Você é capaz de se casar com um homem imbecil mas que fosse rico?
— Você está fazendo essa pergunta por curiosidade ou está me pedindo em casamento?




Especial: Primeiro dia como namorados!
Chegou a hora do nosso especial de hoje pessoal, confiram!

( Créditos: www.humortadela.com.br)



Valeu gente! Espero que tenham gostado. Fiquem ligados no ArT Play para muito mais novidades, e avisando que amanhã tem resumo da U.Champions League aqui no AP, nosso novo quadro, abraço!



Gostou? Espalhe para os amigos! Comente!



0 comentários:

Postar um comentário